Celebração

Sérgio Hondjakoff comemora aniversário após internação em clínica de reabilitação

Ator esteve entre os internos mantidos em cárcere privado numa clínica de reabilitação em Pindamonhangaba


Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff comemora aniversário após internação em clínica de reabilitação - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 13:49,
atualizado em 16/08/2021 às 14:04

Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, da Globo, comemorou 37 anos de idade neste domingo (15). O artista, que é pai de Benjamin, de 1 ano, publicou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. Recentemente, o ator esteve entre os internos mantidos em cárcere privado numa clínica para dependentes químicos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

"Agradeço imensamente todos os fãs que estão me desejando feliz aniversário. Estou muito feliz por toda essa demonstração de carinho. Grande beijo do Serginho Hondjakoff", escreveu o artista no Instagram.

Sérgio Hondjakoff confirma internação em clínica de reabilitação

Após gravar um vídeo afirmando que não estava entre os internos encontrados pela polícia mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, o ator Sérgio Hondjakoff enviou um áudio ao NaTelinha, através de sua assessoria admitindo que mentiu.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho que só tem um aninho de idade", falou.

O ator explicou que tudo que cai na internet fica lá para sempre e mentiu porque não queria que seu filho tomasse conhecimento desse fato um dia. "Peço que entendam a minha situação, me perdoem, lamento muito tudo", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado