Mantido em cárcere privado

Sérgio Hondjakoff confessa que mentiu em vídeo sobre clínica de reabilitação: "Me perdoem"

Ator estava entre os internos mantidos em cárcere privado em clínica de reabilitação de Pindamonhangaba, que foi fechada pelo Ministério Público


Sérgio Hondjakoff de braços cruzados e sorridente
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, admite que mentiu em vídeo sobre clínica de reabilitação - Antonio Chahestian/Record TV

Após gravar um vídeo afirmando que não estava entre os internos encontrados pela polícia mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel do personagem Cabeção em Malhação, enviou um áudio ao NaTelinha, através de sua assessoria, nesta sexta-feira (6) admitindo que mentiu.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho que só tem um aninho de idade", falou.

O ator explicou que tudo que cai na internet fica lá para sempre e mentiu porque não queria que seu filho tomasse conhecimento desse fato um dia. "Peço que entendam a minha situação, me perdoem, lamento muito tudo", concluiu.

Sérgio Hondjakoff gravou vídeo negando que estava em cárcere privado

Sérgio Hondjakoff gravou um vídeo dizendo que ele não estava em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, conforme algumas notícias veiculadas nesta quinta-feira (5) afirmavam que ele estava entre os internos do local.

"Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito, que estava internado em uma clínica em cárcere privado. Mentira. Estou aqui com a minha mãe em Resende, curtindo essas férias de inverno", falou no vídeo enviado pela sua assessia e publicado em seu perfil do Instagram.

De acordo com o portal G1, Hondjakoff tirou foto com uma fã na delegacia em Pindamonhangaba, onde prestou depoimento sobre a situação da clínica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado