Abalada

Após término, Luísa Sonza posta poema: "Queria ser feita de amor"

Uma fonte bem próxima da cantora confirmou ao NaTelinha o fim do relacionamento da cantora com Vitão


Luísa Sonza
Luísa Sonza posta poema - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/08/2021 às 11:04,
atualizado em 14/08/2021 às 11:05

Após circular a notícia de que teria chegado ao fim seu relacionamento com Vitão, Luísa Sonza compartilhou um poema que deu mais força à especulação. Nos Stories do Instagram, a cantora postou um poema de Hilda Hilst. "Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor", diz o trecho.

Nesta sexta-feira (13), uma fonte bem próxima da cantora confirmou ao NaTelinha o fim do relacionamento do casal. O término nada tem a ver com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina e teria acontecido antes.

"As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela", disse a fonte. Os dois estão afastados, mas, por enquanto, o fim pode não ser definitivo. A assessoria dos artistas foi procurada e não retornou até o momento. 

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. O relacionamento foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que acusavam ela de ter traído o youtuber com o cantor.

Maria Lina e Whindersson Nunes anunciam separação

Maria Lina e Whindersson Nunes usaram as redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (13), para anunciar o fim da relação. Em uma publicação no Instagram, eles pediram respeito e explicaram que não existe um culpado para o término do relacionamento.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor", escreveu ela.

O humorista também escreveu um textão sobre o término. "É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", disse ele em um trecho.


TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado