Romance

Diretor Jayme Monjardim engata namoro com atriz 40 anos mais jovem; conheça

Anne Marques fará sua estreia na nova série O Anjo de Hamburgo


Jayme Monjardim namora Anne Marques, que estreia como atriz em O Anjo de Hamburgo
Jayme Monjardim e Anne Marques se conheceram no fim de 2019 - Foto: Reprodução/Globo

O diretor de novelas Jayme Monjardim, de 63 anos, está curtindo uma nova paixão. Após o casamento de 12 anos com a cantora Tânia Mara, com quem teve uma filha, Maysa, de 9, ele namora uma atriz, até então, desconhecida do grande público. A eleita tem 23 anos, 40 a menos que ele.

Anne Marques vive em Campina Grande (PB), onde estuda Publicidade. A moça fará sua estreia como atriz junto ao grande público em O Anjo de Hamburgo, série dirigida por Jayme Monjardim para o Globoplay. Eles se conheceram quando a jovem se candidatou a um papel na produção. O romance começou nos bastidores das filmagens.

"De cara senti algo muito bom vindo dele, uma pureza no olhar, uma paz, simplicidade que me deixou encantada o resto do dia. Um verdadeiro gentleman", relatou a atriz, em entrevista ao portal Extra. "Em dias chuvosos, ele me dava carona, sempre mostrando preocupação, até com minha alimentação. Quando eu pude conhecer o Jayme, sem o Monjardim, acho que não tinha outro caminho. Foi algo de almas mesmo."

Segundo ela, a diferença de idade não é um impedimento para o sucesso do relacionamento. "Sempre fui cercada por pessoas mais experientes, até no meu ciclo de amizade mesmo. Acho isso maravilhoso, porque acabou me fazendo ter uma visão sobre o mundo muito mais madura, apesar da minha idade. E acredito que a verdadeira idade tá dentro de nós", disse.

Ainda em entrevista ao Extra, Anne revelou que foi convidada para o teste pela produção de O Anjo de Hamburgo no fim de 2019. Ela foi escalada para viver Liselotte, secretária do Consulado Brasileiro na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Protagonizada por Sophie Charlotte, a série contará a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou a vida de centenas de judeus em meio ao holocausto.

Confira publicações de Anne Marques e Jayme Monjardim em rede social

Jayme Monjardim falou pela primeira vez sobre o novo romance em publicação no Instagram nesta sexta-feira (24). "Anne, obrigado por toda a paciência e carinho comigo. Você é muito especial para mim e, com certeza, juntos, seremos mais fortes e felizes. Já já estaremos juntos de novo", escreveu em foto ao lado da amada.

"Que lindo, amor! Obrigado eu, por tanto carinho e dedicação para com nosso relacionamento. Que Deus nos abençoe sempre. Te amo", comentou Anne na postagem.

Em seu perfil no Instagram, são várias as fotos de Anne em ensaios fotográficos. As postagens, quase sempre, vêm acompanhadas de reflexões. "Nem tudo a palavra sabe dizer, e ainda que saiba, nem tudo precisa ser dito", diz uma das últimas legendas.

Confira as publicações de Jayme Monjardim e Anne Marques no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado