Free Britney

Fãs de Britney Spears se indignam e ameaçam juíza de morte após decisão desfavorável

Princesa do Pop vem tentando ser livre para usufruir do seu próprio dinheiro


Britney Spears olhando de rabo de olho
Britney Spears tenta garantir liberdade - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 09:47,
atualizado em 12/08/2021 às 11:55

Brenda Penny, juíza responsável por não tirar Jamie Spears, pai de Britney Spears, da curadoria, está sendo ameaçada de morte por fãs da Princesa do Pop. Milhões de pessoas ficaram indignadas com a decisão, o que vai prolonga ainda mais o caso.

Segundo o TMZ, isso fará com que o caso volte a ser discutido somente no final de setembro. Até mesmo o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles passou a investigar o caso e monitora os comentários de ódio. Um dos comentários que ela recebeu foi: "Tenho a sensação que esta juíza Brenda Penny terá uma morte horrível e misteriosa".

Outros fãs também subiram a hashtag #BrendaPennyIsCorrupt. Apesar das acusações e xingamentos, a profissional não justificou sua decisão especificamente. Britney ainda continuará lutando pela liberdade de tomar suas próprias escolhas financeiras.

O drama de Britney Spears

Há duas semanas, Britney entrou com um novo recurso contra seu pai, Jamie Spears, no processo em que pede a anulação de sua tutela pelo parente. Por meio de seu advogado, Mathew S. Rosengart, a cantora entrou com uma nova petição no tribunal de Los Angeles para retirar o seu pai como seu responsável e colocar Jason Rubin, um contador da Califórnia, como seu novo tutor.

De acordo com o site TMZ, a proposta apresentada pelo advogado de Britney é fazer com que Rubin seja o responsável pelas finanças e tomar decisões relacionadas à saúde da eterna princesa do Pop. Uma nova audiência do caso foi marcada para o dia 13 de dezembro.

Na primeira audiência da cantora com o pai, ela perdeu na justiça. O tribunal de Los Angeles decidiu que Jamie Spears continue sendo o tutor da artista. A princesa do pop havia pedido que seu pai deixasse de ser seu tutor, mas a corte negou a solicitação. Sendo assim, Jamie mantém o controle da vida financeira e outras questões pessoas da filha.

Brenda Penny, juíza responsável pelo processo, não levou em consideração o depoimento emocionante de Britney em junho. Na ocasião, a cantora declarou que sofreu abusos durante sua vida profissional, que atrapalharam sua saúde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado