Esgotamento

Debby Lagranha relata dificuldade na gestação

Ex-Power Couple está no oitavo mês de gravidez


Debby Lagranha em ensaio grávida, com a mão na barriga
Debby Lagranha relata dificuldade na gestação - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), a atriz e veterinária Debby Lagranha usou as redes sociais para desabafar sobre sua gravidez. A ex-Power Couple, que está esperando seu segundo filho em oito meses de gestação, relatou dificuldades financeiras nas últimas semanas. A veterinária teve que se desfazer de seu carro para saldar dívidas que acumulou por conta da gravidez. Casada com o veterinário Leandro Franco, ela já é mãe de Maria Eduarda, de 7 anos.

"Hoje encerramos um ciclo! Algumas mudanças são desejadas, planejadas e outras simplesmente acontecem, nos pegam de surpresa e nos tiram totalmente do prumo. Começo me despedindo do meu bombeirinho, meu carrinho, que tem tantas histórias. Começando que eu ganhei ele num sorteio da igreja, lá no interior de São Paulo, em São José do Barreiro. E se te contar tudo que ele já passou com a gente durante esses anos, você nem acredita", disse.

"Quando essas mudanças estavam organizadas e nós achávamos que estava tudo sob controle, veio uma turbulência que nos fez mudar de casa... do nada! Em três semanas, tudo mudou. Fui do céu ao inferno, esgotada mentalmente, fisicamente, financeiramente, mas sempre acreditando que Deus sabe o que faz, porque faz e quando faz", desabafou.

Na sequência, Debby afirmou que a família ficou com muitas dificuldades em encontrar um rumo e que a primeira filha dela ajudou a superar as adversidades.

"Foram dias e noites de muita angústia, insônia, medo e insegurança. Fiquei, ficamos desnorteados! Duda (primeira filha) sempre com seu bom humor, alegrando nossos dias de tensão, com sua leveza e ingenuidade… eu passando muito mal e tentando me segurar ao máximo pelos meus filhos! E, no fim, papai do céu não nos abandonou. Abençoou!", afirmou.

Filha de Debby Lagranha pode seguir passos da mãe

Debby Lagranha está vendo sua filha, Duda Lagranha, talvez, seguindo seus próprios passos. Ao jornal O Globo, revelou: "Duda demonstra muito interesse em entrar para a TV. Ela adora aparecer. Pega o meu celular, filma, faz stories para o Instagram... Quando vejo, tem milhões de vídeos". A atriz participou do Power Couple, da Record, em 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado