Mais tranquilidade

Alok quer curtir a família e diz: "Não quero mais a loucura de 300 shows"

DJ quer mais tempo em casa com a família, principalmente com a chegada da filha


Alok de camiseta preta
Alok quer menos trabalho em 2021 - Divulgação

Infectado com a Covid-19, Alok foi eleito recentemente como o quinto melhor DJ do mundo pela DJ Mag, autoridade em música eletrônica. O profissional afirmou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web afirmou que o ano de 2020 foi de muito aprendizado e uma oportunidade para ficar mais em casa ao lado da mulher Romana, e do filho Ravi.

"Aproveitei para me conectar mais às pessoas nas redes sociais e compartilhar minhas mensagens na internet", acrescentou ele, que recentemente adiou sua live do Multishow de 5 para 19 dezembro em razão da Covid-19.

O objetivo de Alok é promover uma espécie de contagem regressiva para 2021 no Alive, que também promete iluminar nove cidades com um poderoso laser. "Precisamos manter o pensamento positivo. E com certeza o meu maior presente em 2020 foi o nascimento de Ravi. Para os próximos meses, a família vai ficar maior com o nascimento da Raika, minha filha muito amada já. Estamos na expectativa e animados", disse.

Alok também comentou o período conturbado que o mundo vive diante de uma pandemia, e não quer saber mais de maratona no trabalho: "Não quero mais a loucura de fazer 300 shows. Quero curtir minha família, ficar o maior tempo possível ao lado deles".

DJ está quase sem sintomas

Com Covid-19, ele relatou ao Encontro com Fátima Bernardes de terça-feira (1º) que testou positivo para a doença, mas garantiu que está bem: "Estou quase sem sintomas".

Esperando uma filha, a revelação do sexo ocorreu em agosto. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena”, contou o DJ.

“Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, compartilhou Romana.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado