Domingo Espetacular

Buddy Valastro relata luta após ter mão esmagada: "Cinco operações"

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o confeiteiro conta todo seu drama após o acidente


Buddy Valastro em leito hospitalar com mão enfaixada
Confeiteiro Buddy Valastro relata luta após ter mão esmagada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 16:55,
atualizado em 29/07/2021 às 17:28

O confeiteiro Buddy Valastro, profissional da gastronomia famoso no mundo todo por suas criações e programas culinários, relatou luta após o grave acidente que esmagou sua mão. Em entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, que será exibido no próximo domingo (1º) na Record, Buddy conta que passou por muitas cirurgias e que ainda faz fisioterapia para reconstrução da mão. Há dez meses, o apresentador teve a parte do corpo esmagada por uma máquina de armar pinos de boliche.

"Foram cinco operações até agora e já melhorou bastante. Eu ainda faço fisioterapia, provavelmente até setembro, o que vai dar um ano depois do acidente. E são grandes as chances de eu ter que fazer uma nova cirurgia. Mas olha só, considerando tudo o que aconteceu, não está nada mal, não é? Eu posso não servir para modelo de mãos, mas ainda posso fazer bolos!", garante o confeiteiro.

"Assim que a pandemia melhorar, eu adoraria voltar ao Brasil. Ver as minhas lojas, encontrar os meus fãs!", avisa. A entrevista com Buddy Valastro vai ao ar no Domingo Espetacular desta domingo (1º).

O confeiteiro e apresentador americano que já comandou o Batalha dos Confeiteiros na Record, mostrou o estado da sua mão direita após sofrer o grande acidente. Atualmente, o Cake Boss está se recuperando.

Acidente grave de Buddy Valastro

Buddy Valastro relata luta após ter mão esmagada: \"Cinco operações\"

O famoso ainda explicou que as imagens foram registradas pelo seu celular e que fez isso por saber que teria que ir até outro médico, então pediu para a sua mulher filmar e enviar para o outro profissional.

"Eu gravei com o meu celular porque eu sabia que eu teria que ir para outro médico [após a primeira cirurgia]. E eu estava lá, no hospital em agonia, e eu disse para a minha mulher: 'Pegue meu telefone e grave tudo. Pegue o vídeo e mande para o outro cirurgião'", disse. Os filhos do confeiteiro, Buddy Jr. e Marco, de 17 e 14 anos, também participaram da entrevista ao Domingo Espetacular. Na gravação, o mais velho conta detalhes de como teve que socorrer o pai.

Vale lembrar que em novembro, Buddy Valastro revelou que poderia não voltar a fazer bolos, pois ainda não era certo se voltaria a ter todos os movimentos de sua mão.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado