RecordTV

"O Brasil é a minha segunda casa", diz Buddy Valastro, da "Batalha dos Confeiteiros"

RecordTV promoveu coletiva na noite desta quarta-feira. NaTelinha esteve presente


batalhadosconfeiteiros-buddyvalastro-coletiva20092017(1)_29f242e97ad86e94de52149b862154f260f46012.jpeg
Foto: NaTelinha

Chef norte-americano conhecido em todo o mundo graças ao "Cake Boss", Buddy Valastro está de volta ao Brasil para a segunda temporada da "Batalha dos Confeiteiros", que estreia na RecordTV em 2018.

Após a má experiência da "Batalha dos Cozinheiros", que rendeu baixos índices em 2016 e sofreu por confrontar com o "MasterChef", da Band, Buddy retoma o seu primeiro formato no Brasil. A "Batalha dos Confeiteiros", exibida em 2015, chegou a picos de 15 pontos no Ibope - índice que nem mesmo a volta de "A Fazenda" neste ano chegou a repetir.

Na noite desta quarta-feira (20), o NaTelinha e outros veículos foram convidados para a coletiva de imprensa do reality na sede da RecordTV, em São Paulo. Apesar de a estreia só ocorrer no primeiro trimestre do ano que vem, as gravações foram iniciadas neste mês e o apresentador, após encerrá-las, voltará aos EUA e só terá uma nova passagem pelo Brasil para a grande final.

Bem-humorado, Buddy atendeu a todos os jornalistas e posou para fotos para os veículos e selfies. O chef também arriscou algumas palavras e frases em português. "Assistam Batalha dos Confeiteiros", repetiu, algumas vezes, até se aproximar do sotaque brasileiro.

Apesar de compreender um pouco o português, a entrevista ocorreu em inglês e foi traduzida livremente.

NaTelinha - Você comandou o "Cake Boss" nos Estados Unidos e fez em 2015 e agora em 2017 a versão brasileira. Qual é a diferença entre comandar um reality lá e aqui?

Buddy Valastro - O formato é o mesmo...Nós temos competidores excelentes tanto aqui como lá, nós fazemos excelentes bolos aqui, assim como fazemos excelentes bolos por lá. Também temos uma grande produção nos dois lugares. Pra mim, é a mesma coisa.

NaTelinha - Como é seu contato com o público daqui do Brasil, de fãs e telespectadores?

Buddy Valastro - Eu tenho vários amigos aqui no Brasil, pessoas que amo e etc. E tenho vários fãs que me fazem me sentir muito especial.

NaTelinha - O Brasil descobriu os realities culinários nos últimos anos e temos atrações de sucesso como o "MasterChef" e o "Bake Off". Você conhece e já assistiu a algum deles? O que achou?

Buddy Valastro - Claro, com certeza, temos esses programas nos Estados Unidos, mas confesso que pra mim é mais difícil de assistir os daqui, por serem em português. Acabo vendo apenas o meu mesmo (risos). É o único que entendo (risos).

NaTelinha - Você quer deixar um recado para o telespectador?

Buddy Valastro - Quero que as pessoas do outro lado saibam que eu sou o mesmo cara na TV e na vida real. Eu amo as pessoas do Brasil. Eu me sinto muito bem. É a minha segunda casa!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado