Em recuperação

Buddy Valastro diz que pode não voltar a fazer bolos após grave acidente

Famoso confeiteiro falou sobre reabilitação


Buddy Valastro
Buddy Valastro - Foto: Reprodução

Buddy Valastro, o mais famoso confeiteiro da TV, revelou em entrevista que talvez pode não voltar mais a fazer seus bolos. O apresentador do Batalha dos Confeiteiros, exibido pela Record, e do Cake Boss teve um grave acidente doméstico em setembro, e já passou por três cirurgias na mão direita.

Em conversa com o portal ET Online, o dono da rede de confeitarias Carlos Bakery contou que está totalmente focado em sua recuperação e tenta se manter otimista. “Bem, estou me sentindo bem, sabe, sinto que estou de bom humor, tentando olhar para o copo meio cheio ao invés do copo meio vazio”, disse.

Em outro momento, ele revelou que pode não retornar às suas atividades. “Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, disse.

Buddy Valastro fala sobre reabilitação após acidente

Pelas redes sociais, assim que aconteceu o acidente, o famoso contou que metade da sua mão foi cortada por um garfo numa máquina de pinos de boliche, e ainda compartilhou um registro de sua estadia no hospital.

Sobre a reabilitação, que tem sido um processo delicado, Buddy adiantou que está sem uma boa parte da mobilidade normal. “Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará”, explicou.

O confeiteiro também disse que ainda deverá ter que passar por mais cirurgias, duas ou três, e isso vai depender do resultado que alcançará com a fisioterapia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado