Recuperação

Buddy Valastro mostra como ficou sua mão após grave acidente: "Filme de terror"

Confeiteiro passou por momentos de desespero


Buddy Valastro
Buddy Valastro - Foto: Montagem/Reprodução

Buddy Valastro, confeiteiro e apresentador americano que já comandou o Batalha dos Confeiteiros na Record, mostrou o estado da sua mão direita após sofrer um grande acidente, em setembro. Atualmente, o Cake Boss está se recuperando.

O vídeo foi divulgado pelo site TMZ e faz parte de um especial  de TV gravado pelo canal TLC. No material, o famoso relatou tudo o que aconteceu, desde o acidente até a retirada do gesso que foi colocado após várias cirurgias na região.

Na gravação, é possível ver a mão de Buddy coberta por pontos, algo que o próprio afirmou que foi difícil de assistir. "Eu odeio sangue e coisas pavorosas, e eu não gosto de ver isso. Eu juro por Deus, parecia algo que saiu de um filme de terror", desabafou.

Acidente grave de Buddy Valastro

O famoso ainda explicou que as imagens foram registradas pelo seu celular e que fez isso por saber que teria que ir até outro médico, então pediu para a sua mulher filmar e enviar para o outro profissional.

"Eu gravei com o meu celular porque eu sabia que eu teria que ir para outro médico [após a primeira cirurgia]. E eu estava lá, no hospital em agonia, e eu disse para a minha mulher: 'Pegue meu telefone e grave tudo. Pegue o vídeo e mande para o outro cirurgião'", disse.

Vale lembrar que em novembro, Buddy Valastro revelou que poderia não voltar a fazer bolos, pois ainda não era certo se voltaria a ter todos os movimentos de sua mão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado