Decisão

DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes contra ex-mulher

Cantor já está preso por conta de lesão corporal


DJ Ivis e Pamella Holanda
DJ Ivis e Pamella Holanda - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2021 às 18:27,
atualizado em 28/07/2021 às 18:31

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi indiciado por mais dois crimes, que foram cometidos contra a sua ex-mulher Pamella Holanda pela Polícia Civil do Ceará. Além de lesão corporal, o cantor agora vai responder por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Segundo informações do G1, um novo inquérito vai ser aberto nos próximos dias para investigar novas denúncias, e ainda existe a possibilidade de um novo pedido de prisão, conforme afirmou o secretário da Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron.

O famoso foi detido no último dia 14 de julho em um condomínio de luxo da cidade de Aquiraz, três dias após Pamella divulgar vídeos onde aparece sendo agredida com socos, chutes e tapas. Ivis continua no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza e permanece à disposição da Justiça.

Pamella rebate áudios vazados em brigas com DJ Ivis

A ex-mulher do DJ rebateu os áudios vazados de brigas. Nas conversas, ela ameaça cometer suicídio junto com a filha Mel. "Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião público, querem me pintar de louca, de desequilibrada", lamentou ela em vídeo publicado na última sexta-feira (23) no Instagram.

"Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder algum deles. Ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim", acrescentou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado