Polêmica

Dado Dolabella alfineta Piovani: "Vai pra Portugal e fala mal de brasileiro"

Ator alfinetou ex ao responder seguidora


Luana Piovani e Dado Dolabella
Luana Piovani e Dado Dolabella - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2021 às 15:56,
atualizado em 26/07/2021 às 16:01

Dado Dolabella deu uma alfinetada em Luana Piovani, sua ex-namorada, nas redes sociais. Na última semana, o ator chegou a se desculpar publicamente por tê-la agredido, e agora aproveitou um comentário de uma seguidora para mostrar que o clima de paz não foi adiante.

Em meio a uma polêmica com Hortência, que envolveu cavalos e hipismo, uma internauta criticou o famoso, afirmando com ironia que "os cavalos são muito mais bem tratados do que ele trata as mulheres".

Após se deparar com o texto, Dolabella ficou incomodado e disparou contra a atriz: "Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também".

Dado Dolabella alfineta Piovani: \"Vai pra Portugal e fala mal de brasileiro\"

Dado Dolabella pede perdão a Luana Piovani

O ator voltou a falar recentemente sobre a agressão em Piovani na época em que os dois se relacionavam, em 2008. O assunto voltou à tona nas redes sociais devido ao caso do DJ Ivis. Dado comentou que já se arrependeu do crime.

"Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente... cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!", refletiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado