Caso de polícia

Em prisão domiciliar, Dado Dolabella está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica

O ator já está nessa condição há dois meses


Dado Dolabella
Dado Dolabella - Foto: Divulgação

Desde o dia 19 de outubro, o ator Dado Dolabella está em prisão domiciliar e sendo monitorado pela Justiça do Rio por meio de uma tornozeleira eletrônica.

Segundo informações do jornal Extra, o artista colocou o aparelho para começar a cumprir a pena de dois meses e quinze dias de reclusão, após ter xingado a sua ex-mulher, Viviane Sarahyba,

Na ocasião, ele ainda acabou danificando o carro da antiga companheira durante uma discussão. Tudo aconteceu em dezembro de 2010, gerando certa repercussão.

Detalhes da prisão domiciliar de Dado 

Nessa condição, o famoso é obrigado a ficar em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, das 22h às 6h, de segunda a sexta-feira. Ele só pode deixar o local se for para trabalhar. Já nos finais de semanas e feriados, caso não seja um dia com serviço, também não pode sair de casa.

Tudo isso foi estabelecido pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio, em julho deste ano. Ela chegou a pedir que Dado Dolabella se apresentasse ao cartório, só que ele acabou aparecendo três meses depois.

Em agosto, a defesa do ator pediu a prescrição da pena, o que foi negado pela Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado