Record TV

Bruno Guedes será o Dado Dolabella da vez em "Topíssima"

Próxima novela da Record TV repetirá trama de "Chamas da Vida"


Bruno Guedes
Reprodução

A próxima novela da Record TV vai ter um Dado Dolabella para chamar de seu. Ao menos do ponto de vista do roteiro. É que “Topíssima” contará com um personagem muito parecido com um vivido pelo polêmico ator.

A trama que vai ter a assinatura de Cristianne Fridman vai repetir o plot de “Chamas da Vida”, da mesma autora: o vício em drogas. Naquela ocasião, quem viveu o personagem viciado foi justamente Dado Dolabella.

Desta vez, a responsabilidade da trama caberá ao ator Bruno Guedes, que já foi confirmado pela emissora como um dos personagens de “Topíssima”. Ele vai encarnar Edilson, um vilão que é estudante de medicina e acabará se envolvendo no submundo das drogas.

Bruno Guedes será o Dado Dolabella da vez em \"Topíssima\"

A história tem proximidade com a de Antônio (Dado Dolabella) em “Chamas da Vida”. Com a diferença que naquela ocasião, o personagem não era exatamente um vilão, mas uma espécie de ser errante, meio anti-herói.

As semelhanças entre os atores, porém, param aí. Dado sempre foi considerado controverso e teve diversos problemas em sua carreira. Enquanto isso, Bruno parece ser discreto e vem tentando se consolidar como ator.

Ex-Malhação

Outra coincidência na carreira de Bruno Guedes no comparativo com Dado Dolabella é que ambos estiveram em "Malhação".

Enquanto Dado foi um dos protagonistas da oitava temporada da novelinha teen, exibida em 2001, Bruno participou da 24ª.

Para completar as coincidências, os dois trabalharam com o autor da próxima temporada de “Malhação”, Emanuel Jacobina.

A repetição do vício em drogas

“Topíssima” vai repetir a mesma narrativa de outras novelas de Fridmann na emissora. Além de “Chamas da Vida”, “Vidas em Jogo” também falou do vício em drogas.

Na trama que conta a história de um grupo de amigos que ganha na loteria por meio de um bolão, o personagem a se viciar foi Wellington (Rick Tavares). Com viés de cenas fortes, o personagem fica viciado em crack.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado