Polêmica

Vegano, Dado Dolabella rebate Rafael Ilha mostrando corpo sarado


Dado e Rafael Ilha
Reprodução/ Instagram

Vegano, Dado Dolabella usou seu Stories do Instagram para rebater uma declaração de Rafael Ilha, que está no reality show "A Fazenda 10", da Record TV. Segundo o ator, o ex-polegar teria dito: "Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos".

Dado Dolabella postou uma foto sem camisa exibindo seus músculos: "contra fatos não há argumentos".

Em um desabafo recente, Dado creditou ao consumo de carne os problemas que teve no passado. Há algum tempo, o ator é vegano.

Em um longo desabafo no Instagram, Dado garante que "hoje, tô colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação!".

Vegano, Dado Dolabella rebate Rafael Ilha mostrando corpo sarado

Votação

A enquete do NaTelinha aponta Rafael Ilha 51% dos votos como preferido do público do site para vencer o reality show "A Fazenda 10".

O ex-Polegar está em primeiro lugar, seguido de Evandro Santo com 29% e João Zoli com 18% e Caique Aguiar com apenas 2%.

Continue votando na  enquete de popularidade, onde o público de casa pode votar em seu participante favorito, e assim saberemos quem tem chances reais de ganhar.

Participe abaixo quantas vezes quiser. E de acordo com a saída dos peões, atualizaremos apenas com os nomes que continuam na casa.

Votação: Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Record TV. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre "A Fazenda" e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado