Mais problema

Empresária pede falência de Dado Dolabella por dívida de carro

Ator teria acumulado dívidas de R$ 10 mil em aluguéis


Dado Dolabella posa para foto
Dado Dolabella tem dívidas que podem levá-lo a falência - Foto: Divulgação

Dado Dolabella vive outro momento conturbado em sua vida pessoal, já que uma empresária entrou na Justiça pedindo a falência do ator para que ela consiga receber dívidas relacionadas a automóveis. A notícia foi dada nesta quarta-feira (19) no Fofocalizando.

Segundo a matéria, Dado deveria R$ 10 mil reais em aluguéis de carros e o processo corre desde o ano passado, mas a empresária que processa o ex de Luana Piovani pediu a modificação do caso, acionando para que a justiça aceite a falência dele. 

A justificativa para a atitude se dá porque, caso ela consiga que o ator seja considerado falido, ela poderá requerer que os valores sejam ressarcidos a ela por meio de penhora dos bens que Dado eventualmente possa ter. Até o momento, no entanto, não houve alteração do caso.

A justiça não conseguiu modificar o processo porque não encontra Dado Dolabella para assinar a modificação, já que ele não está em nenhum dos endereços cadastrados na base da Receita Federal. Com isso, o caso segue aguardando por novidades.

Dado Dolabella nega as acusações

O Fofocalizando informou que entrou em contato com Dado, que negou todas as acusações e ficou surpreso com este suposto processo.“Dívida de carros? Falência e solvência? Não estou sabendo de nada, inclusive tem cinco anos que não tenho carro para ajudar o meio ambiente”, explicou ele.

Após exibir a reportagem, o Fofocalizando abriu espaço para os comentarista falarem do tema e Leão Lobo lamentou a situação do ator. "É talentoso, bonito e tem um problema atrás do outro. Eu fico com pena", cravou o jornalista. Já Gabriel Cartolano, que apresentou a negativa do vencedor da primeira edição de A Fazenda, cravou. "Ele não sabe do processo porque ninguém consegue encontrá-lo nas casas registrados, mas agora ele já está sabendo". O NaTelinha entrou em contato com Dado Dolabella que não respondeu à reportagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado