Revolta

Gabriel Medina detona imprensa sobre notícias: "Ninguém sabe sobre minha vida"

Surfista deu sua versão dos fatos envolvendo a mãe e a esposa, Yasmin Brunet


Gabriel Medina, Yasmin e sua mãe
Gabriel Medina se vê envolvido com polêmica com sua mãe - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 11:33,
atualizado em 02/07/2021 às 09:17

Gabriel Medina lamentou as notícias que tem saído acerca de sua família. Na noite dessa segunda-feira (28), o surfista desabafou sobre o que tem saído na imprensa sobre sua relação com a mãe, Simone Medina, envolvendo também sua esposa, Yasmin Brunet. "A verdade é que ninguém sabe sobre essa minha vida pessoal e o que eu realmente estou vivendo e vivi esses últimos meses", disparou por meio dos Stories, no Instagram.

"É cada notícia. Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver o que dá. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito não são verdade. Estão sempre preocupados com cliques, audiência e não com o fato", acrescentou.

E continuou: "O jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios e que eu respeito muito! Mas tem tantos outros que, infelizmente, fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a veracidade do fato".

Além da polêmica envolvendo a mãe, Gabriel Medina também se viu na frente dos holofotes por brigar para levar Yasmin Brunet como membro da sua equipe para a Olímpiada de Tóquio, que começa em julho.

Gabriel Medina e a mãe

Recentemente, a própria mãe do surfista fez duras críticas ao seu relacionamento com Yasmin. À Leo Dias, do Metrópoles, salientou: "Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo".

A polêmica envolvendo a família Medina ganhou grande proporção envolvendo a relação do surfista com Yasmin Brunet. Os dois se conheceram em 2020 e já se casaram no começo deste ano, no Havaí. Sobre isso, a empresária não economizou nas críticas.

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", disparou, afirmando ainda que a modelo se comportaria assim pois "reproduz o que viveu em casa", sem entrar em detalhes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado