Casos de família

Mãe de Gabriel Medina esquece surfista em biografia e expõe racha na família

Surfista vê nome da família envolvido em polêmica


Gabriel Medina e a mãe
Gabriel Medina e a mãe: ela tirou nome dos filhos de biografia - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 10:29,
atualizado em 27/04/2021 às 11:04

Gabriel Medina terá que administrar mais uma polêmica envolvendo seu nome. Desta vez, sua mãe, Simone Medina, fez uma alteração polêmica em sua biografia no Instagram. Tudo porque ela tirou o nome de Gabriel e de seu irmão Felipe, mantendo apenas o da caçula Sophia, como filha.

A foto com a nova biografia de Simone Medina nas redes sociais logo começou a circular, gerando diversos comentários sobre um racha que estaria exposto na família do surfista. Isso fez com que ela tirasse a parte que dizia ser "mãe da Sophia Medina".

Recentemente, Bruna revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa que vivia em Maresias, litoral norte de São Paulo, onde os sogros vivem. "Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", falou a esposa de Felipe Medina.

Gabriel Medina agora é casado

No começo do ano, Gabriel Medina se casou com Yasmin Brunet no estado do Havaí, nos Estados Unidos. O casamento ocorreu no local em que o surfista disputou a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe. A cerimônia seguiu o ritual feito na região.

Apesar do casório, a união não tem validade legal no Brasil. Eles resolveram fazer o evento de maneira simbólica para celebrar o amor. Para que tudo ocorresse, foi preciso desembolsar, aproximadamente, US$ 500, cerca de R$ 2,7 mil na cotação atual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado