Fofocalizando

Ana Paula Renault detona sogra de Yasmin Brunet: “Sou contra a Medina mãe”

Apresentadora assumiu seu lado na treta familiar mais falada do momento


Ana Paula Renault no estúdio do Fofocalizando
Ana Paula Renault detona sogra de Yasmin Brunet - Foto: Reprodução

Ana Paula Renault não economizou nas críticas contra Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina e sogra de Yasmin Brunet, durante o Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quarta-feira (8). Os comentários da apresentadora foram feitos após exibição de uma reportagem em mais um desdobramento da treta da família.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone Medina abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina, por danos morais. A matriarca diz que a nora fez publicações caluniosas contra ela e pede indenização no valor de R$ 100 mil.

Após a exibição da matéria no programa vespertino, Ana Paula se rebelou. “Sou contra a Medina mãe... Ela colocava no Instagram que era mãe de um e não era mãe de outro, e depois não era mãe de ninguém, porque tirou os nomes. E aí, não sei o quê, o Medina parou de fornecer R$ 100 mil de mesada...”, começou.

A jornalista ainda saiu em defesa da filha de Luiza Brunet, que também ainda tretando com a sogra. “Yasmin Brunet que é uma personalidade que está na mídia há muitos anos, e a gente nunca a viu nesses barracos, ela é uma pessoa comedida, uma menina sensata”, opinou.

Ana Paula Renault defende Yasmin Brunet

Ana Paula sinalizou que o nome da modelo e influenciadora tem sido veiculado na imprensa por conta das brigas familiares recentes. “Agora está vivendo em barraco, por causa de quê? Por causa desse sobrenome aí, Medina... Vive em barraco agora.”

Flor Fernandez deu seu parecer sobre a situação e falou sobre aspectos religiosos, já que a família de Medina é evangélica. Ela ainda tentou aconselhar Simone, mas a mineira rebateu: “Não vou enfiar Deus no meio desse povo, não”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado