Quebrou o silêncio

Luiza Brunet comenta treta entre filha e família Medina

Modelo marcou filha e genro em comentário


Luiza Brunet posam juntas em evento
Luiza Brunet comenta treta entre Yasmin e família Medina Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 13:17,
atualizado em 12/05/2021 às 14:02

Luiza Brunet quebrou o silêncio e comentou sobre a treta envolvendo a filha Yasmin Brunet e a família de Gabriel Medina. A modelo disse que esse tipo de conflito entre familiares é mais comum do que se imagina e ninguém, famoso ou anônimo, está imune. O comentário foi feito no Instagram, ela ainda marcou a herdeira e o genro.

"Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar", escreveu Luiza.

Nesta terça-feira (11), Yasmin Brunet compartilhou diversas mensagens reflexivas nesta-terça-feira (11) após ser criticada pela mãe de Gabriel Medina em entrevista a Leo Dias. Simone Medina disse que a modelo é controladora e a responsável pelo afastamento da família do surfista.

Filha de Luiza Brunet não se dá bem com a sogra

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez duras críticas ao casamento do filho com Yasmin Brunet. Pela primeira vez, ela comentou sobre os boatos de rompimento da relação com o surfista, que teria acontecido após o início do relacionamento com a modelo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simone iniciou deixando claro o carinho que sente pelos filhos (Gabriel e Felipe), mas demonstrou um incômodo em torno de suas escolhas amorosas. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado