Na telinha

Juliette vira apresentadora do Multishow

Ex-BBB vai comandar o TVZ no lugar de Ferrugem


Juliette sorridente segurando microfone do Multishow
Juliette vira apresentadora do Multishow - Foto: Reprodução

Campeã do BBB21, Juliette Freire é a nova apresentadora do Multishow. A advogada anunciou a novidade nesta quinta-feira (8), durante conversa com Ferrugem no TVZ. A ex-sister apareceu no telão da atração, enquanto o cantor dava as boas-vindas para ela. Na sequência, o músico falou que, a partir de setembro, quem vai apresentar o programa de clipes musicais será a Juliette.

"Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você. Mas com certeza vou fazer com muito amor. É meu primeiro programa como apresentadora. Eu tô com muito frio na barriga. Primeiro, porque é tudo novo. Segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, gente legal, música boa, coisas felizes. É isso que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada", disse Juliette.

Juliette participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã da sexta-feira (2) e afirmou ter medo de não encontrar a felicidade. "Sou exagerada e muitas vezes me senti perdida. Antes do Lucas sair, também cogitei a possibilidade de sair", relembrou ela, no início do BBB21.

Ela acreditou ter que a "casa caiu" quando passou muito tempo no raio-X. "Acabei de cavar minha cova", recordou. "O que aconteceu dentro do BBB também é reflexo do que acontece aqui fora. Entrei muito eufórica e efusiva. Me entreguei muito à euforia", alegou.

Depois de ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão, afirma que tem outros medos. "Tenho medo de não encontrar a felicidade na vida. Antes, não tinha dinheiro, mas era feliz. Hoje, tenho dinheiro e quero continuar sendo eu e feliz", deseja.

 A felicidade de Juliette

"Vivo minha vida com senso de finitude muito grande. Hoje, penso mais. Sou uma jovem senhora de 31 anos (risos). No BBB, pensava todos os dias 'vou aproveitar hoje porque amanhã posso não estar aqui'", acrescentou.

"Quando minha irmã morreu, me dei conta que a vida é curta. Procuro não ver de forma triste minha experiência com a morte. Minha irmã tinha uma compreensão da vida que me impressionava", disse Juliette.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado