No chão

Demi Lovato segue Juliette em rede social e ela enlouquece: "Tô passando mal"

Campeã do BBB21 não acredita em nova seguidora


Juliette posando pro Globoplay
Juliette "surta" com novidade - Foto: Divulgação/TV Globo

Por essa Juliette não esperava. A campeã do BBB21 foi seguida pela cantora Demi Lovato nesta terça-feira (20). "Eu tô passando mal", brincou a nova milionária em seu Twitter, que logo depois disse, em tom de brincadeira, que precisa aprender a língua inglesa o quanto antes.

"Eu preciso aprender inglês, Jesus. Como eu vou falar com esse povo?", acrescentou Juliette. Ao ser questionada se a maquiadora devolveu o follow, respondeu: "Claro". Confira abaixo a reação da ex-sister:

A nova fase de Juliette

A partir de setembro, Juliette será apresentadora do Multishow. "Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você. Mas com certeza vou fazer com muito amor. É meu primeiro programa como apresentadora. Eu tô com muito frio na barriga. Primeiro, porque é tudo novo. Segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, gente legal, música boa, coisas felizes. É isso que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada", disse Juliette ao TVZ no início do mês.

Juliette participou do Encontro com Fátima Bernardes no último dia 2 de julho e afirmou ter medo de não encontrar a felicidade. "Sou exagerada e muitas vezes me senti perdida. Antes do Lucas sair, também cogitei a possibilidade de sair", relembrou ela, no início do BBB21.

Ela acreditou ter que a "casa caiu" quando passou muito tempo no raio-X. "Acabei de cavar minha cova", recordou. "O que aconteceu dentro do BBB também é reflexo do que acontece aqui fora. Entrei muito eufórica e efusiva. Me entreguei muito à euforia", alegou.

Depois de ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão, afirma que tem outros medos. "Tenho medo de não encontrar a felicidade na vida. Antes, não tinha dinheiro, mas era feliz. Hoje, tenho dinheiro e quero continuar sendo eu e feliz", deseja.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado