Nova identidade

Ken Humano troca de sexo, nome e se torna astro de site adulto

Lembra dela? Jessica ficou famosa ao querer parecer namorado de Barbie, mas agora tem outros planos


Jessica Alves em antes e depois, ex-Ken Humano
O antes e depois da ex-Ken Humano, Jessica Alves - Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido como Ken Humano até o início de 2020, Jessica Alves se assumiu como mulher transexual e fez uma cirurgia de mudança de sexo. Agora, ela é mais brasileira a integrar a plataforma OnlyFans, site adulto para registros mais ousados, como fotos e vídeos. Tudo aconteceu depois de dois meses de uma cirurgia bariátrica e perder mais de 15 quilos. O volume de pedidos por e-mail e via Instagram ajudou e mira um contato maior com seus seguidores.

"Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua, então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de um pra um com esses seguidores", admitiu à revista Quem.

Para ela, o OnlyFans não é apenas um site sobre imagens de nudez, mas um espaço onde possa ficar próxima dos seus próprios fãs. E não esconde a curiosidade do público em ver o resultado de sua cirurgia. "Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela", admite.

Mais magra, reconhece que também perdeu um pouco da inibição que tinha antes. "Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha", afirma ela, que não foi o bastante ainda para encontrar um namorado e explica o porquê.

No Tinder, famoso aplicativo de pegação, diz ter marcado encontro com um rapaz, mas quando chegou, era outra pessoa. "É tão frustrante. Desisti de encontrar um namorado no Tinder após o episódio do catfish. Eu também tive a minha conta suspensa e banida simplesmente porque os usuários presumem que é um perfil falso", lamenta.

No OnylyFans, imagina que agora será mais fácil ter contato com os fãs, já que os perfis são verificados. "Realmente são pessoas que tem interesse de me conhecer. Estou esperando ter um encontro quente com meus únicos fãs assinantes, pelo menos", almeja.

As mudanças da ex-Ken Humano

imagem-texto

Para chegar no corpo atual, Jessica fez cirurgia de mudança de sexo, colocou 1,5 litro de silicone nos seios e se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Ela totaliza ainda mais de 72 cirurgias, contando o período que lutava para se parecer com o namorado da Barbie.

Há dois meses, vislumbrou a Playboy como um dos objetivos. "Próximo destino é a Revista Playboy. Daqui da Bélgica viajarei para a Turquia, e farei lá. Quero explorar minha feminilidade e estou pronta para namorar. Ainda não encontrei a pessoa. Sou virgem, ainda, mas estou esperando para encontrar o nome certo", contou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado