Nova vida

Juliette afirma ter medo de não encontrar felicidade: "Sou exagerada"

Milionária, Juliette agora tem outros medos


Juliette segurando microfone sorrindo
Juliette no Encontro desta sexta-feira (2) - Foto: Reprodução/TV Globo

Juliette participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (2) e afirmou ter medo de não encontrar a felicidade. "Sou exagerada e muitas vezes me senti perdida. Antes do Lucas sair, também cogitei a possibilidade de sair", relembrou ela, no início do BBB21.

Ela acreditou ter que a "casa caiu" quando passou muito tempo no raio-X. "Acabei de cavar minha cova", recordou. "O que aconteceu dentro do BBB também é reflexo do que acontece aqui fora. Entrei muito eufórica e efusiva. Me entreguei muito à euforia", alegou.

Depois de ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão, afirma que tem outros medos. "Tenho medo de não encontrar a felicidade na vida. Antes, não tinha dinheiro, mas era feliz. Hoje, tenho dinheiro e quero continuar sendo eu e feliz", deseja.

 A felicidade de Juliette

"Vivo minha vida com senso de finitude muito grande. Hoje, penso mais. Sou uma jovem senhora de 31 anos (risos). No BBB, pensava todos os dias 'vou aproveitar hoje porque amanhã posso não estar aqui'", acrescentou.

"Quando minha irmã morreu, me dei conta que a vida é curta. Procuro não ver de forma triste minha experiência com a morte. Minha irmã tinha uma compreensão da vida que me impressionava", disse Juliette.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado