Quente

Pocah revela como foi sua noite após saída do BBB21: "Couro comeu"

Cantora teve noite bastante movimentada


Pocah posando pra câmera
Pocah teve noite quente após o BBB21 - Foto: Divulgação

Pocah abriu uma caixinha de perguntas na madrugada desta quinta-feira (20) para responder os fãs e não se esquivou de comentar até os questionamentos mais espinhosos. Ela, que ficou em quinto lugar no BBB21, deu pistas de como foi sua noite com o marido depois que saiu do reality show da Globo.

Primeiro, ela mostrou a pergunta ao marido e os dois riram bastante. Depois, apenas com uma foto, foi sucinta: "Couro comeu". A cantora também respondeu sobre outros assuntos, sobre como foi encontrar a filha do que tinha mais saudade do reality. "Balançar a raba", divertiu-se ela.

Sobre a saudade da filha, respondeu: "Eu não sei nem explicar. Eu sonhei tanto com esse momento lá dentro da casa. Parecia que era uma miragem quando a vi correndo na minha direção". E Pocah ainda falou sobre a nova palavra que aprendeu por lá: basculho.

"Eu queria ver a treta do basculho, porque não sabia do que o Gil tinha me chamado.Nem ele. Queria saber porque os seis foram imunizados e queria ver Carla Diaz no quarto, do paredão falso", lembrou ela.

Pocah e o significado de basculho

A cantora e Gil do Vigor protagonizaram um dos momentos mais lembrados do BBB21. Em um barraco entre eles, o nordestino a classificou como "basculho". No Domingão do Faustão, elogiou o agora ex-brother: "É uma pessoa que quero levar pra vida. Se ele quiser, é claro".

Pocah também foi pedida em casamento pelo namorado Ronan Souza ao vivo no Mais Você. Ao se ajoelhar e mostrar o anel de noivado, a sister disse sim e beijou Ronan ao vivo. "Eu te amo. Você é o amor da minha vida. Eu te amo tanto. Não acredito que você está fazendo isso. Obrigada por tudo", declarou a sister aos prantos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado