Pouco convencional

Simone revela lugares inusitados onde já fez sexo e surpreende marido

"Mulher perigosa na cama", brincou o marido


Simone e Kaká no YouTube fazendo revelações sexuais
Simone e Kaká fazem revelações sobre sexo - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2021 às 11:54,
atualizado em 16/07/2021 às 12:05

Simone, da dupla com Simaria, soltou o verbo e revelou um pouco mais da sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. Em um vídeo publicado no YouTube nessa quinta-feira (15), ela disse ter algumas taras diferentes. "Na obra, no mato", admitiu a cantora.

"A gente gosta de fazer essas viagens pra hotéis pra dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia, foi lindo", recordou Simone. "A gente já era casado, já tinha o Henry (filho). Ela saiu com a maior vergonha do mundo no outro dia. Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada", garantiu o maridão.

Quando falaram sobre o lugar mais inusitado que já transaram, foi quando Simone afirmou ter sido na obra e no mato. "A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrando os fundos que não tinha nada", acrescentou ele.

Os problemas de Simone no sexo

Zaya, filha do casal, nasceu em fevereiro e o casal passou por um período de "seca". Em abril, relatou que já não aguentava mais. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", contou ela.

A situação só voltou ao normal depois de algum tempo. Na gestação, ela ainda relatou problemas de pressão na gestação. "Fui para uma consulta de rotina, meu monitoramento. E no monitoramento, minha pressão não estava tão legal. E aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo, assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente", lamentou a sertaneja, à época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado