Ele cresceu!

Fã do Raça Negra relembra meme com Silvio Santos no TikTok

Luis Sales participou do Topa Tudo Por Dinheiro em 2000 e faz sucesso na internet


Luis Sales, o menino fã do Raça Negra, relembra meme com Silvio Santos
Luis Sales, o menino fã do Raça Negra, relembra meme com Silvio Santos (Foto: Montagem/Reprodução/TikTok/SBT)

Topa Tudo Por Dinheiro, um dos programas mais famosos de Silvio Santos, é lembrado até hoje na internet por memes como o do menino fã do Raça Negra, que prefere tirar uma foto com os pagodeiros a ganhar R$ 500 do dono do SBT. O garotinho, na época com quatro anos, cresceu e hoje faz sucesso nas redes sociais.

Ele se chama Luis Sales e também é cantor, inclusive realizou lives durante a quarentena interpretando hits do Raça Negra e outros artistas. No TikTok, ele começou a imitar alguns trechos de sua participação histórica na atração do SBT.

"O pessoal insistiu tanto que comecei a fazer, e estão gostando. Vou postar vídeos todos os dias", promete Luis Sales, procurado pelo NaTelinha.

Áudios do programa do SBT viraram febre no aplicativo, e seguidores do cantor passaram a marcá-lo constantemente em seu Instagram pedindo para que ele imitasse a si próprio. O rapaz foi além e também interpretou Silvio Santos.

Luis virou meme antes mesmo desta expressão ficar popular no Brasil. Nas redes sociais, é comum ver seu rosto em gifs, figurinhas do WhatsApp e montagens. E não é por acaso. Sua participação no Topa Tudo, em outubro de 2000, marcou a trajetória do programa e do Raça Negra.

Fã do Raça Negra, Luis caiu em uma pegadinha de Silvio Santos, que esnobou o grupo de pagode e fez o garotinho chorar. Em seguida, o apresentador pediu ao convidado que cantasse Raça Negra para um girassol de mentira. A planta murchava cada vez que o menino abria a boca.

No fim, ele conheceu os ídolos no palco do Topa Tudo e ganhou presentes que conserva até hoje em sua casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado