Mágoa

Rubens Barrichello detona humorístico da Globo por apelido: "Fator muito agressivo"

Piloto não gostou de piadas feitas por programa


Rubens Barrichello
Rubens Barrichello - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 16:15,
atualizado em 07/05/2021 às 16:23

Rubens Barrichello detonou o Casseta & Planeta: Urgente, por conta das piadas que foi durante anos no humorístico por chegar "atrasado". Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, o ex-piloto de Fórmula 1 afirmou que sua carreira foi prejudicada por conta disso.

"O cara fazer piada com algo que não é verdade é um fator muito agressivo. Ficou 11 anos no ar... Você fica brincando com o negócio do 'atrasado' por que o cara chegou em segundo?", disse.

Durante o período em que esteve na elite da maior competição automobilística, Barrichello foi alvo de diversas brincadeiras do programa, que ficou no ar de 1992 a 2010. Um dos motivos foi o fato do brasileiro ter levado a pior na disputa com Michael Schumacher, seu companheiro de equipe.

Apesar de deixar claro a sua mágoa, o famoso afirmou que ao decorrer dos anos foi aceitando a piada, apesar de ter prejudicado sua trajetória. "As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que poucos foram lá para verificar [minha carreira]", completou.

Por fim, ainda destacou que espera que as pessoas ainda reconheçam seus feitos enquanto ainda estiver vivo. "Não vamos esperar eu morrer para falar que eu era bom acertador [de carro]. Não é que eu quero que fale bem de mim, mas vão esperar todo mundo morrer para que o valor seja dado ou falado. Vamos reverenciar as pessoas em vida", opinou.

Rubinho disputou a Fórmula 1 de 1993 a 2011, protagonizando grandes momentos. Em 2002 e 2004, foi vice-campeão mundial pela Ferrari.

Rubens Barrichello brinca com apelido ao falar sobre vacina contra Covid-19

Em dezembro do ano passado, o piloto usou seu perfil do Instagram para brincar com o apelido. Morando nos EUA, ele destacou que seria vacinado primeiro contra Covid-19, o que encerraria assim a fama de atrasado.

“Rubinho Barrichello mora nos Estados Unidos e vai se vacinar antes de você. Fim de uma era de piadas”, diz a mensagem publicada nos Stories. O atleta, que atualmente está na Stock Car, brincou utilizando a hashtag #ChupaMundo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado