No hospital

Esposa de Malvino Salvador atualiza estado de saúde do filho

Kyra Gracie revela como está o quadro clínico de herdeiro, internado em unidade de saúde


Kyra Gracie dormindo com filho em leito hospitalar
Esposa de Malvino Salvador atualiza estado de saúde do filho - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (9), Kyra Gracie usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do filho, Rayan, internado por conta de uma bronquiolite, inflamação das ramificações mais finas (bronquíolos terminais) que levam o ar para os pulmões. O menino, de seis meses, está sob os cuidados médicos desde segunda-feira (5). A mulher de Malvino Salvador informou que o filho está respondendo bem aos tratamento.

"Campeão tan tan tan. Graças a Deus tivemos uma grande melhora. Meu garotão está lutando muito. Hoje retiramos o suporte de oxigênio (auto fluxo). Essa bronquiolite não é fácil, mas seguimos com muita fé", escreveu a lutadora.

O filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no Rio. Na ocasião, através de suas redes sociais, a lutadora havia revelado que o herdeiro teve piora no quadro de saúde por conta da bronquiolite.

Filho de Malvino Salvador nasceu em janeiro

Rayan nasceu em 8 de janeiro. O menino veio ao mundo na Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com 3,9 quilos e 51 centímetros. Os primeiros momentos de vida do caçula foram compartilhados nas redes sociais.

Na época, Malvino Salvador compartilhou por meio dos stories do Instagram uma foto postada por sua esposa, em que ela aparece exibindo o barrigão em frente ao espelho de um elevador. "A caminho da maternidade", escreveu o ator, atualmente no ar, na Globo, com a reprise da novela Haja Coração.

"No caminho para a maternidade pela terceira vez na minha vida. Na segunda foto, já com as contrações. Vem, Rayan, pra completar a nossa família de jiu-jiteiros", comentou Kyra Gracie na legenda de sua postagem. De uma família tradicional no esporte, ela é campeã mundial de jiu-jitsu e grappling e dá aula de artes marciais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado