Caçula

Nasce terceiro filho de Malvino Salvador com Kyra Gracie

Rayan veio ao mundo com 3,9 quilos e 51 centímetros


Malvino Salvador e Kyra Gracie posam com o terceiro filho, Rayan, na maternidade
Malvino Salvador e Kyra Gracie paparicam o filho, Rayan - Foto: Thais Galardi/Divulgação

A empresária e esportista Kyra Gracie deu à luz nesta sexta-feira, 8 de janeiro, a Rayan, seu terceiro filho com o ator Malvino Salvador. O menino nasceu na Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com 3,9 quilos e 51 centímetros. Os primeiros momentos de vida do caçula foram compartilhados nas redes sociais.

Na sexta (8), Malvino Salvador compartilhou por meio dos stories do Instagram uma foto postada por sua esposa, em que ela aparece exibindo o barrigão em frente ao espelho de um elevador. "A caminho da maternidade", escreveu o ator, atualmente no ar, na Globo, com a reprise da novela Haja Coração.

"No caminho para a maternidade pela terceira vez na minha vida. Na segunda foto, já com as contrações. Vem, Rayan, pra completar a nossa família de jiu-jiteiros", comentou Kyra Gracie na legenda de sua postagem. De uma família tradicional no esporte, ela é campeã mundial de jiu-jitsu e grappling e dá aula de artes marciais.

Nome de filho de Malvino Salvador foi escolhido seguindo tradição de família da esposa

Para a escolha do nome de Rayan, o casal optou por seguir a tradição da família Gracie de optar por nomes fortes, conforme explicou Kyra ao portal Gshow. "Foi difícil escolher, porque a família tem muitos membros e não queríamos repetir nome. Rayan significa o pequeno Rei", explicou, durante a gestação. 

Os famosos estão juntos desde 2013 e já são pais de Ayra, de 6 anos de idade, e Kyara, que está com 4 anos. O ator também é pai de Sophia, de 9 anos, de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Eles se casaram em 2019, após seis anos de união estável, em cerimônia em Fernando de Noronha (PE). Na época, pediram total discrição dos convidados, que foram orientados a não postar os detalhes da cerimônia nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado