Luta

Evandro Santo diz que ficará um ano em clínica de reabilitação: "Não é fácil"

Humorista contou que está lutando contra as drogas


Evandro Santo está em clínica de recuperação
Evandro Santo está em clínica de recuperação - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 15:58,
atualizado em 25/06/2021 às 16:03

Evandro Santo, conhecido como Christian Pior no extinto Pânico na TV (2003-2011) e na Band (2012-17), usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (25) e contou para os seus seguidores como tem sido o começo da sua quinta internação em clínica de reabilitação, na luta contra as drogas. Ele assumiu que tem alguns receios e que não tem sido fácil, tanto que pretende ficar em observação por, no mínimo, um ano.

“Ontem, como vocês sabem, não foi fácil. Eu abri a minha questão de ser adicto e de estar internado, e vou continuar falando sobre esse assunto, porque decidi que quero ajudar outros adictos e salvar vidas”, declarou o humorista aos fãs.

Preocupado com a sua saúde, Evandro explicou que agora tem como intenção ficar muito tempo no tratamento. Ele comentou que é complicado iniciar o processo, mas que depois as coisas melhoram. “Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende”, comentou.

Ele também aconselhou pessoas que estão passando pelo mesmo problema. “Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença”, acrescentou o comediante.

“Como estou internado, não posso usar internet. Não posso abusar. Vou usar internet das seis às sete e meia, que é quando consigo postar as coisas e responder stories. Não posso abusar porque sou um paciente igual aos outros. Espero que as pessoas tenham a consciência”, concluiu.

Evandro Santo e a internação

Na noite da última quinta (24), Evandro Santo contou que estava lutando contra as drogas e entrou na sua quinta internação. “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problemas com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental! É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim...pode ser o começo de uma vida nova”, escreveu.

“Eu sou o Evandro, tenho 46 anos e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, no meu caso são as drogas”, acrescentou.

“Sinto muito informar a vocês, mas essa doença não escolhe nível intelectual, não escolhe nível social, não escolhe se [você] é bonito ou se é feio. É uma doença, ela está espalhada em todas as classes sociais”, completou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado