Ex-"Pânico"

Evandro Santo detona Eduardo Sterblitch e lista pessoas mais chatas que já entrevistou

"Nunca fui muito com a cara dele", diz Evandro Santo sobre Sterblitch


Evandro Santo
Evandro Santo e Rafael Cortez em entrevista - Reprodução/YouTube

O ex-"Pânico" Evandro Santo não hesitou em declarar os nomes mais chatos que já entrevistou e não gostou da experiência.

Evandro participou do canal Love Treta, da Rede Snack, e foi só elogios à nova casa, o SBT: "É uma empresa grande e muito estruturada, o Raul grava tudo em uma hora e meia porque está tudo muito preparado e pontual, não é difícil você ser competente lá, porém pessoas competentes se destacam".

Emílio Surita, o chefe da trupe, também foi elogiado pelo ex-colega: "O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na RedeTV!, administrava um monte de ego, um monte de processo nas costas".

De acordo com Evandro, o elenco girava entre 12 a 14 pessoas com o ego inflado: "Tinha que lidar com mãe e namorado de Panicat, mulher de apresentador e ainda fazia rádio todo dia, saindo de Cotia, sendo o primeiro a chegar e nunca chegava atrasado, às vezes saia correndo e colocava um terno no banheiro para responder um processo, ainda fazia o programa no domingo e quando acabava o programa ia para a reunião e mesmo com tantas coisas pesadas ele estava sempre de bom humor e conseguia pensar e criar mais do que todos nós, então o cara é genialmente competente".

Eduardo Sterblitch não foi poupado: "Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele".

Em sua listinha negra, ele cita os nomes de Fernando Caruso, Otávio Muller, Déborah Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Diogo Vilela e Regina Casé como os mais chatos que já entrevistou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado