Um ano sem a atriz

Mãe de Naya Rivera se emociona: "Todos os dias como se fosse um recomeço"

Atriz ficou conhecida na série Glee


Mãe e irmã falando no Good Morning America
Mãe e irmã falam do luto - Foto: Reprodução/ABC
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 11:49,
atualizado em 08/07/2021 às 12:08

Naya Rivera foi homenageada pela família nesta quinta-feira (8). A atriz que esteve no elenco de Glee morreu há exato um ano, quando se afogou depois de cair de um barco em um lago nos Estados Unidos. "Eu acordo todos os dias como se fosse um recomeço. Um passo de cada vez", afirmou Yolanda Previtire, mãe da atriz, ao programa Good Morning America, da ABC.

Ela afirma que sente a energia da filha todos os dias, e um pedido para que ela não chore. "Eu gostaria que o legado de minha filha Naya fosse aquele que ensinasse as pessoas a amar, a se importar. Se algo não está certo, tente consertar ou falar. E apenas viver a vida. Deus deu a você uma vida", acrescentou.

Yolanda e Naya conversaram por uma chamada de vídeo antes do acidente. "Foi uma conversa linda. O sol estava beijando o rosto dela. E ela estava maravilhosa, brilhando!", relembra ela, emocionada.

A morte de Naya Rivera

imagem-texto

A atriz tinha 33 anos e era conhecida por diversos trabalhos, principalmente pelas seis temporadas de Glee, série em que interpretou Santana Lopez. Nascida em Valencia, na Califórnia, ela iniciou sua carreira na atuação na série The Royal Family, em 1991, aos quatro anos de idade.

A atriz deixa um legado de mais de 35 trabalhos na televisão e no cinema. A última participação dela foi na série Step Up: High Water, em 2018. Ao longo da vida, recebeu quase 20 prêmios e uma legião de fãs

Seu corpo foi encontrado no lago Piru, na Califórnia (EUA) e foi confirmado como sendo da estrela da série Glee após exame da arcada dentária. "Os resultados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é compatível com o tempo em que ela permaneceu submersa, informou o médico legista do condado de Ventura, em comunicado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado