Operação médica

Diabão sofre complicação após cirurgia corretiva

Influenciador digital e tatuador está com corte no abdomen


Diabão posado para foto
Diabão sofre complicação após cirurgia corretiva - Foto: Reprodução

O influenciador digital e tatuador Diabão, conhecido por ter o corpo coberto de tatuagens, chifre na testa e dentadura de prata, sofreu complicação após cirurgia corretiva. O homem havia passado por uma abdominoplastia, procedimento realizado para remover gordura e pele em excesso da barriga, e os pontos da cirurgia se romperam. Segundo o influenciador, ele não está conseguindo se locomover devido ao corte de 40 centímetros aberto.

"Fica um ponto de interrogação. Tentei agir na melhor maneira, porque eu sei das consequências, mas não foi o suficiente. Cada organismo é um universo e responde de uma maneira", disse Diabão ao G1, avisando que fará uma nova cirurgia de reparação.

"Foi passando os dias e os pontos foram abrindo. Não estamos conseguindo fazer com que feche sozinho", explica Mulher Demônia, a esposa do influenciador. O casal é conhecido por transformações no corpo e colocação de implantes, como cifre na cabeça, retirada da parte do nariz, remoção de umbigo e dedos.

Influenciador digital morre nos Estados Unidos

O influenciador digital Swavy, famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, aos 19 anos. Matima Miller, como era seu nome de nascimento, faleceu após ser baleado na segunda-feira (5), de acordo com o site HITC. Amigos do influenciador lamentaram a morte do jovem através das redes sociais. No YouTube, Damaury Mikula confirmou a morte do rapaz por meio de um vídeo.

"Ele foi alvejado... Só queria que vocês soubessem que vou dominar por esse cara. Tudo o que ele fazia era vídeos, cara. Vídeos, vídeos, vídeos", disse emocionado.

Segundo o Departamento de Polícia de Wimington, as autoridades confirmaram o assassinato de um jovem de 19 anos e que, embora a vítima tivesse sido levada a emergência de um hospital, não resistiu aos ferimentos. Os motivos para o assassinato ainda estão sendo investigados.

Swavy tinha mais de 2,5 milhões de seguidores no TikTok e 368 mil no Instagram. Recentemente, outros influenciadores digitais perderam a vida.

Mayara Valencio, conhecida nas redes sociais como May Valencio, morreu vítima da Covid-19 em João Pessoa (PB), após quadro de insuficiência respiratória grave causada pela doença. A jovem perdeu a luta contra a comorbidade no dia 23 de junho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado