Nas ruas

Famosos pedem impeachment de Jair Bolsonaro em protestos: "Vai cair"

Nomes como Alinne Moraes, Letícia Sabatella e Tico Santa Cruz foram às manifestações deste sábado (3)


Letícia Sabatella e Tico Santa Cruz em protestos contra o presidente Jair Bolsonaro
Letícia Sabatella, Tio Santa Cruz e vários famosos pedem "Fora Bolsonaro" - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/07/2021 às 15:23,
atualizado em 03/07/2021 às 15:25

Vários famosos foram às ruas neste sábado (3) em protestos contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacina contra a Covid-19. Nomes como Alinne Moraes, Bianca BinLetícia Sabatella, Rafael Infante, Sérgio Guizé, o músico Tico Santa Cruz e outros artistas foram fotografados nas manifestações, com cartazes pedindo o impeachment do chefe do Executivo.

Em seu perfil no Instagram, Alinne Moraes convocou os seguidores para protestar contra Jair Bolsonaro. À tarde, ela apareceu na manifestação usando máscara de proteção por conta da pandemia. Ela foi acompanhada do marido, o diretor Mauro Lima. "Tô puta & exausta", diz o cartaz erguido pela famosa.

Atualmente com um quadro no No Limite, o humorista Rafael Infante também fez questão de mostrar seu repúdio ao presidente. "Acabou Sonaro. Fora Bolsonaro genocida", diz o cartaz do ex-Porta dos Fundos, que traz ainda dizeres como "Vidas negras importam". Na legenda da publicação, ele acrescentou: “Vacina para todos, sem propina”.

Já Tico Santa Cruz não se contentou em fazer uma única postagem. Foram várias fotos compartilhadas, desde o início da tarde, em meio aos protestos. "Bolsonaro vai cair", garantiu em uma publicação. "Vai colocar o impeachment em pauta ou vai deixar o genocida continuar a matança?", questionou o músico, marcando o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Com alguma exceções, a classe artística tem se manifestado contrária a Bolsonaro desde a corrida eleitoral, em 2018. O repúdio ao capitão da reserva só cresceu desde o início do governo, especialmente desde o ano passado, com a pandemia da Covid-19. Falas do presidente sobre a doença tem causado revolta, a exemplo do desabafo de Leandra Leal no Altas Horas de semana passada.

Confira as publicações de famosos contra o presidente Jair Bolsonaro

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado