Liberdade

Britney Spears denuncia ser vítima de abuso em tutela

Princesa do Pop tenta retomar controle da vida


Britney Spears loira sorrindo
Britney Spears sofreu derrota na justiça - Foto: Divulgação

Britney Spears quer retomar o controle de sua vida. Aos 39 anos de idade, ela chegou a lidar para a polícia de Ventura County, na Califórnia, para denunciar ter sido vítima de abuso por tutela, conforme informou o New Yorker. A denúncia teria ocorrido em 23 de junho, antes de ir ao tribunal e não foi revelado antes pelo caso estar em segredo de justiça.

Segundo a publicação, uma fonte próxima a cantora teria dito que com a atitude de Britney, havia preocupação do que ela poderia fazer no dia seguinte, e preparavam algum argumento caso ela mentisse.

Durante a audiência, um advogado da tutela pediu que eles isolassem a sala do tribunal e reservassem seu testemunho, o que levou Britney a se opor. "Alguém fez um bom trabalho explorando minha vida, então sinto que deveria ser uma audiência de tribunal aberto. Deveriam ouvir o que eu tenho a dizer", insistiu.

A luta de Britney Spears pela liberdade

Há uma semana, a Princesa do Pop sofreu mais uma derrota na justiça americana. O tribunal de Los Angeles decidiu que o pai da cantora, Jamie Spears, continue sendo o tutor da artista. A princesa do pop havia pedido que seu pai deixasse de ser seu tutor, mas a corte negou a solicitação. Sendo assim, Jamie mantém o controle da vida financeira e outras questões pessoas da filha.

Brenda Penny, juíza responsável pelo processo, não levou em consideração o depoimento emocionante de Britney na semana passada. Na ocasião, a cantora declarou que sofreu abusos durante sua vida profissional, que atrapalharam sua saúde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado