Nas redes

Rodrigo Hilbert é vacinado contra Covid-19 e vira alvo de memes: "Produziu a vacina"

Famoso tem fama de "multitarefa"


Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 17:01,
atualizado em 06/07/2021 às 17:07

Rodrigo Hilbert foi vacinado contra Covid-19 nesta terça-feira (6). Por meio das redes sociais, ele compartilhou uma foto no momento da imunização e virou alvo dos internautas, que criaram memes com a fama dele ser "multitarefa".

Apresentador, modelo, ator, chef de cozinha e até mesmo um construtor. São muitas as habilidades de Hilbert, que ganhou status de "inventor" da vacina e até mesmo da seringa. Os fãs não economizaram na criatividade.

"O homem produziu a vacina, construiu a seringa mas não foi capaz de se autoaplicar a dose, é uma lembrança de que todos precisamos de ajuda em algum momento. Vacina is only real when is shared", comentou um. "Ele pediu pra uma enfermeira aplicar pra tirar a foto e estimular a campanha de vacinação. NÃO ERRA UMA", brincou outro. "Rodrigo, muito feliz que você conseguiu tomar a vacina, mas admito que estou decepcionado que você não fez ela do zero no Tempero de Família pra gente poder reproduzir em casa", escreveu mais um, se referindo ao programa que Rodrigo apresenta no GNT.

Rodrigo Hilbert é vacinado contra Covid-19 e vira alvo de memes: \"Produziu a vacina\"

Quem também recebeu o imunizante hoje foi Preta Gil, que acabou causando polêmica após não ter ido na semana inicial para a sua idade. Ela apareceu posando ao lado de uma profissional da saúde.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comem placenta da filha

Em maio, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert compartilharam trechos de um vídeo onde aparecem comendo a placenta da filha caçula, Mariana, de 1 ano e quatro meses. O fato aconteceu durante o programa Bem Juntinhos, do GNT.

Na gravação, uma profissional da saúde aparece oferecendo a placenta ao casal, e em tom de brincadeira fala: “Para chocar a sociedade (risos)”. A apresentadora, enquanto mastiga, entra no clima e dispara: “Pausa e drama”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado