Posicionamento

Bárbara Evans se pronuncia sobre volta da mãe com ex-namorada

Casal revelou volta no dia do aniversário da apresentadora


Bárbara Evans, Monique Evans e Cacá Werneck
Bárbara Evans, Monique Evans e Cacá Werneck - Foto: Montagem/Reprodução

Bárbara Evans se pronunciou sobre a mãe, Monique Evans, ter reatado o namoro com Cacá Werneck. Mesmo com problemas no passado, ela garantiu a seguidores do Instagram que não tem nada contra a relação.

Após ser questionada por um fã sobre o que ela achava sobre o assunto, a famosa foi curta e grossa: "Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu também estou", disse.

O namoro tinha terminado em outubro de 2020, e na época, Bárbara e Cacá chegaram a se desentender. Após a decisão, Monique passou um período junto da filha, e um mês depois decidiu voltar para a ex.

Bárbara Evans se pronuncia sobre volta da mãe com ex-namorada

Monique Evans reata namoro com Cacá Werneck de forma discreta

Com receio do julgamento das pessoas, o casal voltou e de uma forma mais sigilosa possível. A revelação só aconteceu na última segunda-feira (05), dia em que a apresentadora comemorou 65 anos de idade.

"A gente não falou, a princípio, porque queríamos ver se ida dar certo realmente, para não ficar aquela coisa: voltaram, terminaram... E não contamos para ninguém. Esperamos para ver se ia dar certo. E depois, porque algumas pessoas estavam chateadas com o que tinha acontecido na época. Estamos muito bem, graças a Deus. Todo mundo se perdoou, estamos de boa. Vou jantar com meu amor hoje e não preciso esconder de ninguém. Estou muito feliz. Foi um grande presente de aniversário", comemorou Evans em conversa com o jornal Extra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado