Desabafo

Andressa Urach se compara com nova Miss Bumbum, que deixou a Universal: "Prisão mental"

A modelo contou que a história de vida das duas é parecida


Andressa Urach e Lunna LeBlanc
Andressa Urach e Lunna LeBlanc - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2021 às 15:29,
atualizado em 07/07/2021 às 15:33

Andressa Urach se comparou com a nova Miss Bumbum, Lunna LeBlanc, por terem uma história de vida parecida. Assim como ela, a modelo também deixou de frequentar a Igreja Universal por não concordar com algumas posturas.

"Incrível como a vida imita a arte. Hoje quero contar para vocês a história da Lunna LeBlanc, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021. Ela, assim como eu, também foi da Igreja Universal, mas decidiu sair por não concordar com diversas regras e posicionamentos impostos pela igreja, principalmente para nós mulheres. Lunna foi obreira e era responsável por dar auxilio e suporte na igreja, inclusive ficou noiva de pastor. Mas deixou tudo isso de lado para viver livre e sem imposições assim como eu fiz", começou no seu perfil do Instagram.

Por fim, ela deu apoio a Lunna, fez uma crítica novamente a ex-Igreja e ainda explicou que a escolheu sem conhecer sua trajetória, e sim por questão de estética. "Me livrei daquela prisão mental. Parabéns Lunna LeBlanc por lutar pelos teus sonhos. Escolhi você como campeã, pois o teu bumbum era o mais lindo e agora sabendo que a tua história é muito parecida com a minha tenho ainda mais orgulho e certeza que fiz a escolha certa na decisão da final do Miss Bumbum Brasil. Sucesso! É só o início do que Deus tem preparado pra você, linda. Voe alto. Você é a campeã e o título do Miss Bumbum Brasil 2021 é seu", finalizou.

Andressa Urach rebate crítica e declara voto em Bolsonaro

A escolha da vencedora do concurso não foi bem aceita por todo mundo, pelo fato de ter sobrado para Urach o poder de desempatar e assim definir quem levou a melhor. Uma ex-participante do Miss Bumbum, Suzy Cortez, detonou a modelo, afirmando que ela seria uma apoiadora do atual presidente arrependida.

"Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum", Respondeu Andressa, completando: "Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado