Defesa

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se pronunciam após acusação de calote

Os atores abriram o jogo sobre o ocorrido


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Foto

Na noite da última terça-feira (29), Rodrigo Hilbert utilizou seu perfil do Instagram  para negar a acusação de calote que ele e Fernanda Lima receberam por parte de um corretor de imóveis.

A nota foi escrita pelo advogado do casal, esclarecendo rumores de que não teriam pago o valor da comissão do profissional que foi o responsável pela venda do apartamento deles, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o corretor Sidney Matos Lima, dono de uma imobiliária de luxo, afirmou que a residência dos famosos custou de R$ 8 milhões. Devido a ausência da quitação, levou para a justiça uma ação de cobrança.

Em um longo texto publicado na rede social, houve uma explicação sobre a trajetória da venda e também a afirmação de que o corretor "nunca foi contratado". Além disso, o suposto calote foi negado: "O casal pagou todos os valores devidos e cumpriu rigorosamente todas as suas obrigações. A corretora que participou da compra foi contratada pela vendedora e foi devidamente paga".

O colunista Alessandro Lo-Bianco informou que ocorrerá uma audiência no dia 12 de novembro.

Nasce a primeira filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

No último domingo (27), nasceu em São Paulo Maria Manoela, que é a primeira filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Os dois estão casados desde 2006 e já são pais dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos.

A novidade foi divulgada pela própria apresentadora, por meio do seu perfil do Instagram, onde ela publicou uma foto segurando o pezinho da criança. "A família está radiante", diz Fernanda Lima, na legenda. "Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho", prosseguiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado