Mudança

BBB21: Fiuk corta cabelo sozinho e é comparado com Rodrigo Hilbert

Juliette brincou com brother durante a mudança no reality show


Fiuk cortando cabelo no banheiro
Fiuk corta cabelo sozinho e é comparado com Rodrigo Hilbert no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2021 às 22:01,
atualizado em 07/05/2021 às 12:26

O clima na casa anda bem tranquilo e para se preparar para o dia da grande Final, Fiuk resolveu dar um trato no visual no BBB21. Depois de tirar a barba, o cantor cortou o próprio cabelo. Juliette viu o brother no banheiro e o comparou com Rodrigo Hilbert, dizendo que ele tem muitos dons como o artista, mas brinca deixando a entender que apresentador é mais bonito.

"Ele tem a esposa perfeita para ele. Sua esposa sou eu. Então, você é perfeito e maravilhoso para mim", falou a advogada. "Eu quero uma esposa que me ache o cara mais bonito do mundo", emendou o cantor. "É mesmo?", questionou Juliette. "Você acha que eu quero uma esposa que me coloque em segundo, terceiro, quarto lugar?", perguntou Fiuk.

"Pode achar que você tem o coração mais lindo do mundo? Só não. Também. Fiuk, você é lindo", continuou a sister. "Não vem concertar não", ressaltou o paulista. "Cuidado para não fazer um buraco nesse cabelo!", frisou Juliette, enquanto Fiuk continuava aparando as pontas das madeixas.

Camilla de Lucas reclama de Fiuk e Juliette no BBB21

Camilla de Lucas afirmou que não aguenta mais o casal, que ainda não ficou, Fiuk e Juliette no BBB21. A influenciadora brincou com o fato de segurar vela da dupla a um dia da final do reality show.

Juliette brincou com a amiga: "Camilla, nunca pensei que você iria para minha lua de mel comigo". E Fiuk fez coro na brincadeira: "Olha a cara dela que vai, ela já não está aguentando a gente aqui”.

"Ai, não aguento mais segurar vela de vocês, pelo amor de Deus. Não nasci pra isso”, disparou a influenciadora, que usava uma máscara facial prateada. Mais cedo, Camilla de Lucas já havia reclamado dos dois: "Ah, vocês só ficam falando de se pegar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado