Agora foi

Após polêmica, Preta Gil é vacinada contra Covid-19 no Rio

Cantora não tinha sido imunizada semana passada por causa do trabalho


Preta Gil se imunizou contra Covid-19
Preta Gil se imunizou contra Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 15:30,
atualizado em 06/07/2021 às 15:32

Preta Gil foi vacinada contra Covid-19 nesta terça-feira (6) no Rio de Janeiro, após ter explicado o motivo de não ter sido imunizada na semana passada. A cantora foi fotografada ao receber a primeira dose e posou ao lado da profissional que aplicou o imunizante.

Recentemente, a artista precisou usar o perfil do Instagram para explicar o motivo de não ter recebido a primeira dose da vacina. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira, dia29] no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, iniciou a também atriz na ocasião.

Ela garantiu que iria se vacinar, independente da fabricante. “Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina”, completou. Preta Gil gravou uma série intitulada Rio, que vai fazer parte do catálogo Prime Video.

Ela também enfatizou que não estava fugindo da vacinação e que receberia o imunizante. “Gente, não estou dando 'olé' na minha idade não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família”, concluiu.

Preta Gil e a Covid-19

imagem-texto

No começo da pandemia, Preta Gil foi diagnosticada com a Covid-19 e não escondeu sua preocupação, já que havia pouca informação da doença. Na época, a cantora confessou que estava se sentindo mal e ficou em isolamento social para não contaminar outros familiares.

”Foi muito difícil (receber o diagnóstico da doença), mas graças a Deus venci. Fui fazer um show num evento no dia 7 de março, fiz o show tranquilamente, voltei, trabalhei na segunda, na terça. Depois fui para São Paulo e saiu uma nota que pessoas que estavam no mesmo casamento (que cantei) tinham sido diagnosticadas com Covid-19. Não me preocupei porque fiz meu show e fui embora, cumprimentei só algumas pessoas. Achei que não tinha nada”, contou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado