Ficou pistola

Mãe de Larissa Manoela para de seguir a filha durante viagem e reclama: "Iria embora"

Silvana Santos apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram


Larissa Manoela e a mãe posam para foto sorrindo, com a cabeça colada uma na outra e sorrindo
Mãe de Larissa Manoela parou de seguir a filha e reclamou de viagem aos EUA - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 17:36,
atualizado em 04/07/2021 às 17:41

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Santos, fez com que a atriz virasse um dos temas mais buscados da web nesse fim de semana, após uma série de críticas à viagem que fez com filha para a Flórida, nos EUA, e dar a entender que gostaria de ir embora. Além disso, a mulher apagou todas as suas postagens nas redes sociais e deixou de seguir a intérprete de Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel.

No último sábado (03), Silvana abriu caixa de perguntas em seu perfil no Instagram, que tem pouco mais de 800 mil seguidores e, o teor das respostas acabou chamando a atenção dos fãs de Lari. "Quando vocês voltam pro Brasil?", perguntou uma seguidora, que teve a resposta rápida. "Por mim, já teria voltado", cravou a mãe da atriz e cantora, dando a sensação de que não estava contente com a visita aos EUA.

Essa foi apenas uma das respostas da mãe da atriz, que está com contrato com a Globo e deverá fazer sua estreia no canal carioca no ano que vem, como protagonista da novela Além da Ilusão. "Se a senhora pudesse escolher um lugar, a senhora iri onde?", perguntou outro fã, que também não foi ignorado por Silvana. "Com certeza iria embora".

Mãe de Larissa Manoela

Silvana Santos deu ainda outras dicas de que não está contente com a viagem ao apagar todas as fotos postadas em seu perfil no Instagram e, para surpresa dos fãs da filha dela, ter deixado de seguir Larissa Manoela. Já a famosa, por outro lado, parece não ter levado a situação da mãe tão ao pé da letra e continua a seguindo, além de não ter comentado o assunto.

Lari está nos EUA a convite da Disney, já que ela é uma das grandes fãs do parque temático. Neste domingo (04), a artista fez algumas postagens em seus stories, inclusive uma imagem dela na academia da cidade, mas ignorou o assunto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado