Nas redes

Zezé Di Camargo detona Rodrigo Faro: "Vende até a mãe por audiência"

Cantor critica apresentador após polêmica


Zezé Di Camargo posado com óculos de sol; Rodrigo Faro sério
Zezé Di Camargo detona Rodrigo Faro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/07/2021 às 18:01,
atualizado em 03/07/2021 às 18:05

Neste sábado (3), Zezé Di Camargo criou polêmica envolvendo o nome de Rodrigo Faro e detonou o apresentador nas redes sociais. Tudo começou quando o colunista Leo Dias postou a notícia de que o animador usou os stories do Instagram para esclarecer o motivo de não ter feito o teste da Covid-19 quando esteve no SBT na última semana. Dias depois da visita do apresentador na emissora concorrente, ele foi diagnosticado com o coronavírus.

Zezé Di Camargo comentou publicação de Leo Dias e criticou Faro. "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", escreveu o cantor. A postagem do sertanejo bombou nas redes, com quase duas mil curtidas e muita repercussão, tanto de pessoas concordando com Zezé, quanto repudiando a posição do artista.

"Você está certíssimo, tudo por audiência", escreveu um seguidor. "Concordo com quase tudo que você disse, menos que esse cara tenha talento. Talento passou longe ali, o que ele tem é muita falsidade", detonou outro internauta.  "Desnecessário seu comentário, falar da mãe dele", analisou uma pessoa. "Jesus! Só pode ser fake este perfil destilando ódio", disse outro seguidor.

Zezé Di Camargo detona Rodrigo Faro: \"Vende até a mãe por audiência\"

Entenda polêmica de Rodrigo Faro

Na tarde da última quarta-feira (30), Eliana recebeu nos estúdios do seu programa o apresentador Rodrigo Faro. O comandante do Hora do Faro retribui visita numa campanha comercial com a loira, que vai ao ar em 11 de julho na atração dominical.

Na ocasião, segundo o SBT, Faro não realizou o teste da Covid-19 ao chegar na emissora por apresentar um exame realizado na manhã do mesmo dia e que o resultado era negativo. O fato é que, dois dias depois, na sexta (2), o apresentador foi diagnosticado com a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado