Pequena loucura

Érika Januza é tatuada pelo namorado: "Eternizar meus amores"

Atriz homenageou seus cachorros; tattoo foi feita pelo amado, Juan Nakamura


O tatuador Juan Nakamura posa ao lado da namorada, a atriz Érika Januza, em estúdio de tattoo
Juan Nakamura fez tatuagem no corpo da namorada, a atriz Érika Januza - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/07/2021 às 14:45,
atualizado em 03/07/2021 às 14:51

Érika Januza exibiu em rede social sua nova tatuagem, feita por ninguém menos que o próprio namorado, Juan Nakamura, filho da atriz e dançarina Carol Nakamura. A estrela da série Arcanjo Renegado fez uma homenagem aos seus cachorros no próprio corpo e fez questão de mostrar todo o processo para os seguidores.

"Obrigada por eternizar meus amores peludos meu amor. Você sempre arrasa com seus clientes e comigo não foi diferente. Estou muito feliz com esta pequena loucura!", escreveu Érika Januza na legenda da publicação. Na postagem, ela exibiu vídeos em que aparece no estúdio junto a Juan Nakamura, durante o processo.

O desenho foi feito na canela da atriz e encantou os seguidores da famosa. A sogrinha, Carol Nakamura, foi uma das primeiras a comentar. "Amei! Mandou bem demais", escreveu a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão. Em outras ocasiões, a mãe de Juan falou sobre o relacionamento do filho com a artista, 13 anos mais velha que ele.

Outros famosos também reagiram à nova tatuagem de Januza. "Que fofura", escreveu Rainer Cadete. "Que lindo", disse David Brazil. "Ficou top", elogiou uma fã da atriz. Confira a publicação:

Erika Januza admitiu medo de namorar filho de Carol Nakamura: "Fugi, relutei"

imagem-texto

Erika Januza está namorando Juan Nakamura há um ano e quatro meses. O rapaz tem 22 anos, enquanto ela tem 36. "Fugi, relutei, porque ele é muito novo", entregou a artista ao jornal O Globo, em entrevista publicada na última quarta-feira (30).

Erika recorda que, há alguns anos, Carol lhe mostrou uma foto de Juan quando tinha 16 anos de idade. "Eu falei: 'Nossa, você tem um filho desse tamanho'. Não imaginei o que acontecia anos depois. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas", afirma.

Antes, a atriz dizia que homem novo dava mais trabalho, mas agora acredita que isso seja relativo. "Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", ponderou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado