Nas redes

Alinne Moraes mostra panelas amassadas após protesto contra Jair Bolsonaro

Atriz mostrou o resultado dos utensílios domésticos após panelaço


Alinne Moraes e Jair Bolsonaro
Alinne Moraes e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (19), a atriz Alinne Moraes compartilhou em suas redes sociais uma foto onde mostra o resultado de suas panelas após protesto contra Jair Bolsonaro, que aconteceu por todo o país na noite de ontem (18).

No clique, é possível ver os utensílios de cozinha completamente amassados. "Ainda nem começou", escreveu ela.

Entre os vários comentários deixados, se destacaram os feitos por alguns famosos, que se mostraram à favor da atitude da global. Entre os nomes estão Débora Nascimento, Nanda Costa e Emanuelle Araújo, que colocaram vários emojis, entre eles, de panela, e outros que representam luta e resistência.

Esse protesto começou a ganhar força após a postura de Jair em torno do coronavírus.

Alinne Moraes mostra panelas amassadas após protesto contra Jair Bolsonaro

Programa do Ratinho cai em audiência após defesa de Bolsonaro

Diferente de muitos famosos, Ratinho segue firme e forte na defesa do presidente. Na última quarta-feira (18), dois dias após ele ser criticado por conta de sua postura, o programa foi o menos visto no horário nobre do SBT.

Segundo dados da Kantar Ibope, o Programa do Ratinho marcou média de 6,6 pontos na Grande São Paulo e foi menos sintonizado até que a reprise de Cúmplices de um Resgate, que ficou com 8,1. Indo ao ar um pouco mais tarde, em virtude do Jogo das Fichas, que ficou com 7,3, o programa comandado por Carlos Massa não conseguiu segurar o desempenho da programação noturna.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado