Polêmica

Dançarino dá detalhes de noite íntima com Juliette e é detonado na web

Alê Oliveira foi criticado por expor a vencedora do BBB21


Alê Oliveira abraçado com Juliette
Alê Oliveira foi criticado por expor Juliette - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2021 às 14:57,
atualizado em 02/07/2021 às 15:05

O dançarino e influenciador Alê Oliveira é um dos temas mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (2) e os internautas estão o detonando por causa das suas declarações sobre uma noitada no motel com Juliette. Em entrevista ao Babado Podcast, o paraibano afirmou que fez sexo com a vencedora do BBB21 e deu detalhes íntimos do assunto, o que causou a ira dos fãs da advogada.

“A gente foi pro rolê, eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ela me deu uma atenção do caramba (...) Antes do Big Brother, naquela época de lives, a gente foi tomar um vinho e ficamos”, iniciou o dançarino.

“Eu liguei no ar-condicionado e não liguei o carro. Ela tinha um Citroen e queria carregar o carro dela na minha BMW. Não carregou. A gente foi pro motel no carro dela, e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada”, acrescentou o jovem.

Só que os “cactos” acusaram Alê de querer aparecer, além de expor Juliette sem necessidade. “E esse tal de Ale Oliveira querendo ganhar fama em cima da Julliete?”, escreveu uma seguidora. “Homem que é homem não fica expondo a garota que ficou”, postou outro internauta. “Imagina você ficar com uma mulher linda e acabar com qualquer chance de outra chance no futuro? Foi o que fez esse tal de Alê Oliveira”, comentou uma terceira pessoa.

Confira a repercussão:

Alê Oliveira se posiciona após fala sobre Juliette

Com a grande repercussão nas redes sociais sobre sua fala, Alê Oliveira usou seu perfil do Instagram para comentar o assunto. Ele declarou que não quis aparecer ao comentar a noite que teria tido com a advogada e pediu para que as pessoas não polemizassem em cima do tema.

“Família, eu acabei de acordar com o meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Eu e a Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso. Não é agora que eu vou gostar”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado