Na Justiça

Atriz de Smallville é condenada por participar de ritual com escravas sexuais

Allison Mack ficará presa e terá de pagar multa


Allison Mack em cena de Smallville
Atriz de Smallville é condenada por participar de ritual com escravas sexuais - Foto: Reprodução

Allison Mack, atriz americana que ficou famosa por ter interpretado Chloe Sullivan em Smallville, foi condenada na Justiça dos Estados Unidos por envolvimento em uma seita com escravas sexuais. A decisão aconteceu depois que a artista assumiu a responsabilidade em aliciar mulheres, para que um líder espiritual pudesse usá-las sexualmente. No ritual chamado NXIVM, moças eram marcadas com ferro quente com as iniciais de Keith Raniere, criador da seita.

Allison teria ajudado o líder espiritual a criar a sociedade secreta e a atrair mulheres, com sua fama e discurso empoderador. A atriz foi condenada a três anos de cadeia, além de ter que pagar uma multa de R$ 100 mil. Já Keith Rainiere foi condenado a 120 anos de prisão. A atriz já havia assumido a participação na seita.

"Agora, é de suma importância para dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha. Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, afirmou a atriz, conforme noticiou o jornal The Hollywood Reporter.

Núbia Oliver é acusada por aliciar mulheres

Núbia Oliiver fez um desabafo sobre as acusações que recebeu sobre aliciamento de mulheres. Em entrevista ao Superpop, no início do mês, a modelo ainda revelou que tem passado por sérios problemas psicológicos desde que o assunto ganhou destaque, e que pretende provar sua inocência.

“Manter a calma e cuidar da minha família porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então me preocupo 24 horas por dia com eles”, afirma, completando. “Minha depressão voltou, minhas síndromes voltaram e estou tentando me reerguer. Hoje eu só quero provar minha inocência".

Recentemente, a famosa foi acusada de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas. Ela sempre negou qualquer envolvimento, afirmando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado