Não assumidos

Romance? Bruna Marquezine é flagrada em trilha com Enzo Celulari

Atriz estaria namorando o filho de Claudia Raia


Enzo Celulari (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita) em foto montagem
Enzo e Bruna Marquezine estariam juntos - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 16:15,
atualizado em 12/03/2021 às 16:23

Bruna Marquezine foi flagrada fazendo uma trilha na Gávea, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12), com Enzo Celulari. Os dois aproveitaram o momento para conversar e realizar exercício físico. Desde janeiro, há rumores que os dois assumiram o namoro para amigos e familiares, porém, vêm mantendo sigilo com o público.

Eles teriam engatando um affair de forma virtual, durante o período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. No dia 30 de janeiro, eles viajaram para Fernando de Noronha e foram fotografados trocando beijos. Eles também acabaram sendo vistos juntos em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Nesta semana, Enzo fez uma publicação nas redes sociais e Bruna aproveitou para demonstrar sua admiração pelo filho de Edson Celulari e Cláudia Raia. “Eu te amo. Muito”, postou a atriz. Na ocasião, os seguidores de ambos foram ao delírio e elogiaram o suposto casal.

No fim do mês passado, foram vistos passeando de mãos dadas em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, como um verdadeiro casal de namorados. Um cliente afirmou à publicação que a ex-Globo estava calada, enquanto o filho de Claudia Raia pedia informações a seguranças e funcionários. Do shopping no Leblon, os dois seguiram para o bairro de Botafogo no carrão do rapaz.

Bruna Marquezine afirmou estar solteira em dezembro de 2020

Romance? Bruna Marquezine é flagrada em trilha com Enzo Celulari

No fim do ano passado, Bruna Marquezine garantiu estar solteira em entrevista ao jornal O Globo: "Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é".

Na ocasião, a ex de Neymar, que não teve outro relacionamento duradouro desde o término com o jogador de futebol, também soltou o verbo sobre prazer e o uso de vibrador, afirmando que sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: 'Ser solteiro está foda!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado